Senhora tem acesso a primeira identidade depois de ficar 4 meses sem receber aposentadoria

Com mais de 100 anos, a idosa já estava a quatro meses sem receber a aposentadoria por falta do documento de RG.

Anúncios

Para poder receber a aposentadoria os idosos precisam estar com seus documentos tudo legalizado para então poder ter direito ao benefício.

Apesar de ser um direito da pessoa a muitas regras que para os idosos acaba se tornando muita dor de cabeça, já que muitos deles precisam desse valor para poder viver e ter uma vida tranquila depois de anos trabalhados.

Anúncios

Para a idosa Maria Severina não foi diferente, mas graças a Deus teve pessoas que poderão te ajudar e levaram um pouco de alegria para a idosa depois de meses sem poder receber seu benefício.

Com o apoio da Polícia civil de Cumaru, junto com a com a prefeitura, a idosa Maria Severina pode tirar sua primeira identidade.

Anúncios

De acordo com os policiais, a idosa de 11, é uma das pessoas que tem mais idade no estado de Pernambuco.

Com mais de 100 anos, a idosa já estava a quatro meses sem receber a aposentadoria por falta do documento de RG.

Os policias fizeram questão de entregar a identidade da senhora em suas mãos e o momento da entrega foi gravado, algo que emocionou quem estava perto.

Vamos deixar um vídeo desse momento que dona Maria Severina recebeu o RG e vocês vão poder sentir a felicidade da idosa de ter o documento nas mãos.

https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/video/idosa-de-111-anos-recebe-primeira-identidade-expedida-em-parceria-da-policia-civil-9197064.ghtml

Deixe nos comentários, sua opinião para nossa equipe seu comentário e muito importante.

O site tem como objetivo levar até seus leitores noticias reais e verdadeiras

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia