Casal e duas crianças de 14 e seis meses que morreram no acidente de ônibus no litoral do Paraná, viajava em busca de emprego: ” Após o nascimento da bebê, queriam uma vida melhor”, diz sobrinho

O acidente aconteceu nesta última segunda-feira (25) no litoral do Paraná.

Anúncios

Entre as vítimas que não resistiram após o ônibus ter tombado na BR-376, uma família estão entre as vítimas. Antônio Carlos Teixeira, de quarenta e um anos, viajava  acompanhado com  a companheira, Geovanna Cristina Pacheco de vinte anos. Ele, era pai do adolescente Carlos Henrique da Silva, de 14 anos da bebê Emanueel Sophia Pacheco, de apenas seis meses, fruto da relação do casal.

Antônio era vendedor, e residia em Belém (PA), segundo as informações da família. Depois que a filha do casal nasceu, eles resolveram retomar as vidas, e seguiam para SC à procura de uma nova oportunidade de emprego.

Anúncios

Um sobrinho de Antônio, disse que o casal queria ter uma vida melhor, que não estava dando certo no Pará. Devido a esse fato, eles foram para SC, porque um tio chamou eles, e lá o emprego era certo. Eles adquiriram as passagens e partiram.

O sobrinho da vítima disse ainda, que falou com o  casal ao ligarem para as familiares horas antes do acidente acontecer. Quando o acidente aconteceu, o ônibus estava próximo do local de destino que era em São José (SC).

Anúncios

O casal estava muito feliz porque a viagem estava terminando.

Felipe Silva, irmão do vendedor contou que o casal estava a planejar casar brevemente por cartório.  Carlos era apaixonado por futebol, no qual já jogava no time lateral direito.

Felipe ressalta ainda, que o sonho do sobrinho era ser um jogador de futebol. Que ele tinha muito talento, mas infelizmente também acabou por morrer nesse acidente. Ele disse ainda que a maior influência era o pai, que sempre permaneceu do seu lado.

O vendedor, tinha seis irmãos, no qual ele era o mais velho. Segundo ainda Felipe diz que ele sempre vai ser lembrado por todas as brincadeiras que fazia e por ser uma pessoa muito comunicativa.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!