Menino que morreu no acidente com ônibus na BR-376 estava indo se encontrar com a mãe, ele conversou com ela poucas horas antes do acidente: “Disse que estava chegando, mas nunca chegou”

Christopher Silva estava viajando no ônibus com a irmã, a tia e a avó. As três sobreviveram ao acidente, mas ele não resistiu.

Anúncios

Christopher Silva de 6 anos que estava viajando com a vó, a tia e a irmã, foi uma das vítimas no acidente na BR-376 em Guaratuba.

Segundo informações da mãe Maria Alice da Silva Ramos, o filho teria conversado por telefone 3 horas antes do acidente.

Anúncios

Maria Alice perguntou se o filho estava bem ele disse que sim e que já estava chegando, mas a verdade é que nunca chegou, a irmã, a tia e a avó sobreviveram ao acidente.

A família disse que ele iria completar sete anos no dia 3 de fevereiro, a avó estava levando ele para morar com os pais em São José em Santa Catarina.

Anúncios

A mãe disse que tinha um ano que não via o filho, agora tinham comprado uma casa estava tudo perfeito para aguardar o filho, quando soube do acidente foi o momento mais desesperador não tinham respostas, não sabiam o que havia acontecido.

Quando a notícia chegou por meio de WhatsApp, foi como se o mundo saísse debaixo dos pés, a mãe disse que não teve a chance de ver o filho apenas recebeu uma mensagem uma ligação e foi a última.

O ônibus saiu na última sexta-feira (22), estava seguindo para Santa Catarina, uma agência terceirizada estava realizando o transporte, de acordo com a Polícia Rodoviária o ônibus bateu em uma mureta e caiu em uma vala, 19 pessoas morreram e 30 ficaram feridas.

O motorista falou em depoimento que perdeu os freios do ônibus, ele tentou parar em uma área de escape mas havia um caminhão, ele não conseguiu fazer a curva e bateu na mureta e capotou.

Um avião foi fretado pelo governador do Pará para levar os corpos ao estado, apenas o corpo de Christopher foi levado para Santa Catarina.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.