Vídeo: Policial Militar empina motocicleta e acaba derrubando outro policial que também estava de moto

O acidente aconteceu na na Avenida Governador Mário Covas Junior. Um grupo de jovens que estava em um quiosque próximo ao local registrou em vídeo o momento em que o policial causa o acidente.

Anúncios

Um policial da ROCAM que faz ronda ostensiva com apoio de motocicletas estava em serviço e foi flagrado empinando a moto, mas acabou envolvendo em um acidente atropelando um outro policial que estava à frente.

https://www.youtube.com/watch?v=tWp5d0KNpJ4

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=tWp5d0KNpJ4

O caso aconteceu próximo à praia de Mongaguá litoral de São Paulo, de acordo com informações os policiais passam bem.

Anúncios

Até o momento não se sabe se foi um acidente ou uma imprudência, o caso aconteceu na Avenida Governador Mário Covas Júnior, jovens que estavam próximos numa praça registraram o momento por acaso.

Filmaram o exato momento em que o Policial Militar empinou a moto e acabou perdendo o controle e batendo na moto de um outro policial que estava na frente.

O vídeo foi postado nas redes sociais, o policial empina a roda da frente e acaba batendo na traseira da moto do policial que estava em velocidade reduzida, com a colisão os dois caíram, pessoas que estavam fazendo caminhada ou sentado na praça ajudaram os policiais a se levantar.

Alguns jovens fizeram piadas com a queda dos policiais, mas a Polícia Militar está apurando o caso.

A Corporação informou que os policiais estão bem e o fato está sendo apurado pela administração para descobrir o que se trata esse acidente, se o policial estava empinando a moto ou se descontrolou causando um erro na aceleração que fez com que a moto empinasse e fosse para cima da moto do outro policial.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.