Jovem conhece homem 70 anos mais velho no tinder, se casa, e faz declaração ao marido: ‘foi amor à primeira vista’

A família aparece constantemente junta em vídeos feitos para a plataforma TikTok

Anúncios

Os relacionamentos atuais tem estado cada vez mais livres, e não tem se importado muito mais em relação às diferenças de idade. Ao andar pelas ruas, é possível notar cada vez mais que os casais com diferenças grandes de idade, tem se tornado algo muito mais comum com o passar dos tempos. Alguns possuem uma idade muito distante, algo que pode ainda surpreender algumas pessoas.

Por mais que os relacionamentos entre homens mais velhos com mulheres mais novas, ou vice-versa, tenha se tornado algo comum, ainda é motivo para preconceito, na visão da sociedade. Isso por que ao longo dos anos foi criado um padrão, que não está sendo mais seguido por parte das pessoas, que não se importam mais com estas diferenças.

Anúncios

O casal que iremos falar sobre, mostra que não importa os padrões sociais que são impostos. Ela tem 30 anos de idade, enquanto ele tem 70 anos. Sendo assim, os dois possuem quatro décadas de diferença, mas não se importam com os julgamentos alheios e nem mesmo com a diferença, visto que construíram uma família juntos.

Verônica e Bob Mcnurlen são muito conhecidos pelos internautas que usam o aplicativo TikTok. Isso por que eles aparecem juntos a todo momento na rede social, e deixam os usuários e seguidores encantados com a forma como eles construíram uma linda família juntos. Mesmo com as críticas, a respeito da diferença de idade, eles não ligam. Os dois se conheceram em um escritório de advocacia, onde ambos trabalhavam.

Anúncios

Veronica e o marido vivem no Texas, nos Estados Unidos. Os dois ganharam fama na internet ao mostrar os momentos que vivem em família. Alguns ficam admirados pelo relacionamento dos dois, e outros chegam a falar até mesmo queVerônica estaria com o companheiro apenas pelo seu dinheiro. No entanto, o casal tem uma filha, Eleonor, que aparece sempre com eles nos vídeos para o TikTok.

Via: debate.com.mx

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.