Vídeo mostra minutos antes de ônibus se perder em curva e chocar contra mureta na BR-376 matando 19 pessoas

Um vídeo, obtido com exclusividade pela RPC, mostra momentos antes do ônibus que se acidentou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná,

Anúncios

Vídeo exclusivo mostra momentos antes do ônibus que se acidentou na BR-376 em Guaratuba no litoral do Paraná.

https://www.youtube.com/watch?v=Tu8Iyfpoh4Y

Anúncios

O motorista alegou falta de freios ele não conseguiu fazer a curva e bateu contra a mureta e capotou, 19 pessoas morreram e 31 ficaram feridas nesse grave acidente.

Anúncios

No vídeo é possível ver que o motorista não conseguiu entrar na área de escape é possível ver pela imagem de câmera da BR que ele não consegue fazer a curva, não é possível ver o acidente em si, mas ele desaparece no fim da rodovia.

Momentos antes os passageiros postaram imagens dançando festejando, estavam todos alegres pouco antes de acontecer a tragédia.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (25) entre duas áreas de escape que fica na BR-376, a Polícia Civil informou que o motorista em depoimento alegou que pegou a direção do ônibus poucos minutos antes do acidente.

Na imagem de segurança é possível ver que a área de escape ficava à direita do ônibus, mas haviam dois veículos pequenos que trafegavam ao lado dele, ele não conseguiu entrar e não conseguiu fazer a curva conhecida como “Curva da Santa” e capotou em uma vala.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros o ônibus caiu sozinho da pista e não chocou com outros veículos.

Até o momento não há como garantir se houve uma falha mecânica, felizmente o ônibus não caiu em um rio próximo, certamente teria muito mais vítimas fatais.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.