Corpo de bebê é encontrada sem vida e com hematomas embaixo de viaduto; bilhete mistério foi deixado no local

De acordo com informações obtidas pela policia, ao lado do corpo da menina havia um bilhete misterioso.

Anúncios

Ano ano se iniciou a pouco menos de um mês e muitas tragédias já vieram a tona, além de estarmos enfrentando a pandemia do coronavírus, que também já tem tirado a vida de milhares de pessoas pelo mundo.
No entanto uma tragédia veio a ocorrer recentemente que deixou muitos internautas chocados, onde uma criança de quase dois anos d e idade foi encontrada morta com hematomas pelo corpo embaixo de um viaduto.
O caso ocorreu no viaduto Olhos D’água, localizado em um bairro da região oeste da capital mineira. O caso foi divulgada pela equipe de reportagem do SBT.
De acordo com informações obtidas pela policia, ao lado do corpo da menina havia um bilhete misterioso, o que deixou a história ainda mais intrigante.
Segundo informações apuradas o bilhete teria sido escrito pela própria mãe da criança, no entanto o conteúdo do bilhete não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, a criança apresentava marcas pelo seu corpo, o que leva a crer que ela teria sido vitima de violência, mas não é nada concreto, pois o corpo será periciado pelo instituto médico legal.
O caso tomou grande proporção nas redes sociais, e muitos internautas ficaram chocados com a cena e com a tamanha maldade com uma pequena criança.
Muitas pessoas se revoltaram e pediram que a justiça fosse feita e quem fez essa maldade tenha que pagar, pois infelizmente todos os dias as crianças estão sendo vitimas dos adultos irresponsáveis.
Logo abaixo você poderá conferir a reportagem completa do caso:

Via: sbt.com.br

Anúncios

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.