Morre Ygona Moura, a influenciadora ficou conhecida por fazer piada com aglomerações: “Estou morrendo de saudade de aglomerar”

A influenciadora Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, morreu por complicações da doença nesta quarta-feira (27). Ygona viralizou nas redes sociais após fazer vídeos falando que “aglomerou com sucesso” e que estava indo em diversas festas durante a pandemia. “Estava morrendo de saudades de aglomerar”, dizia.

Anúncios

Ygona Moura foi internada em estado grave devido as complicações da covid-19, ela permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva e precisava da ajuda de aparelho para respirar.

De acordo com informações passadas pela família, o quadro de saúde foi se agravando cada vez mais e na última quarta-feira (27) Ygona não resistiu e faleceu.

Anúncios

Um vídeo da influenciadora viralizou nos últimos dias nas redes sociais por falar que estava aglomerando com sucesso e estava recebendo para isso.

Ela estava participando de diversas festas em meio a pandemia, quando o Brasil estava anunciando mais de mil mortes diárias.

Anúncios

Segundo a trans publicou nas redes sociais ela estava “morrendo de saudade de aglomerar”, essas palavras trouxe muita repercussão nas redes sociais e muitos internautas enviavam sempre mensagens para família com palavras duras.

Dizendo que ela merecia estar internada, a mãe de Ygona pediu que as pessoas não semeassem o mal porque certamente colheriam também o mal, mas que deveriam orar a favor dela para que ela saísse do hospital.

Na quarta-feira de manhã a família chegou a publicar no Instagram da influenciadora que ela seguia em coma, mas o quadro estava estável, eles tinham fé que ela iria sair dessa.

A noite familiares publicaram a frase “pessoal perdemos Ygona”. Ygona era trans e influenciadora digital sempre postava vídeos e fotos sobre a comunidade e se esforçava para fazer crescer, embora tenha lutado contra a doença não resistiu e faleceu, o enterro será na capital paulista.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.