Mentira de homem de 29 anos que foi com adolescente para motel vem a tona

A advogada da família da adolescente desmentiu o que foi dito por Lucas e sua defesa

Anúncios

No dia 20 de janeiro, Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos e L.I.Z de 16 anos de idade, foram para um motel localizado na cidade de Pinhais, que fica na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Alguns minutos após os dois terem chegado ao local, a adolescente começou a passa mal. A jovem sangrou muito, e acabou morrendo no local. A morte segue sendo investigada.

No mesmo dia em que ocorreu o fato, Lucas foi detido pelas autoridades, mas acabou sendo solto logo pela manhã seguinte, já que não haviam provas contra ele. O laudo que foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que a adolescente sofreu com um edema pulmonar. O delegado que está investigando o caso, está aguardando por mais laudos a respeito da morte da jovem.

Anúncios

Um dia após a morte a jovem de 16 anos, Lucas concedeu uma entrevista à RIC, afiliada da Record TV no Paraná. No momento, o homem deixou que seu advogado falasse por ele, alegando que não estava se sentindo bem. Igor José Ogar, advogado de Lucas, declarou que esta era a primeira vez que os dois saiam juntos, mas haviam se encontrado antes.

De acordo com o que foi relatado pelo advogado, Lucas foi em vários momentos na casa da família ao longo do tempo em que estiveram juntos. Ele contou que os dois se conheceram na internet, mas que logo começaram a namorar. As declarações, no entanto, foram desmentidas pela advogada da família da adolescente.

Anúncios

A advogada, Adriana Sottomaior, declarou que os dois não tinham contato, e que haviam se conhecido na internet. Ela ainda alegou que os dois haviam se conhecido pessoalmente no dia 14 de janeiro, e que saíram juntos no dia 20. A informação desmentiu o que foi dito por Lucas e seu advogado, a respeito dos encontros entre os dois.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.