Anúncios
O novo coronavírus, infelizmente está se tornando incontrolável, onde pessoas já pedem para morrer. O apresentador do programa “Alerta Nacional”, da Rede TV!, apresentado por Sikêra Júnior de 52 anos, ele relata sobre o que tem passado depois de estar com o novo coronavírus.
Ele conta que quando contraiu a doença, esse tempo passou por diversas dificuldades, para conseguir respirar e acabou por fazer um pedido inusitado devido ao seu desespero.
Anúncios
O apresentador, pediu para morrer, do que estar a passar por todo esse sofrimento.
“Estava caminhando com um cilindro de oxigênio. Após 14 dias eu pedi para morrer, puxei tudo que tinha comigo, e falei que nao queria viver mais”, contou o apresentador.
Anúncios
O depoimento de desespero do apresentador, foi dada enquanto ocorria uma gravação do programa Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho. O programa irá para o ar neste sábado, ás 23h.
Além do pedido do apresentador, ele também fez questão de pedir para que toda a gente se previna contra a doença do vírus.
“Por favor tome sempre banho, tá? Com o álcool em gel não resulta, não. Use também um sabonetinho, depila certinho , porque apenas o álcool gel não é limpeza”; alerta ele com bom humor.
O apresentador, contraiu a doença já nos finais de abril, onde confirmou positivo para a doença, e ficou afastado do programa algum tempo, até se recuperar em casa. Ainda na altura, o apresentador contou ter subestimado poder do novo coronavírus. “É mais sério, do que eu poderia imaginar”, afirma.
A notícia teria sido dada ao vivo, durante o programa que ele comanda o “Alerta Nacional”, que é gerado em Manaus para todo o país.
Ele quando soube que tinha testado positivo, ficou surpreso , e refletiu sobre nunca pensar que só acontece no vizinho e nao a nós. Por isso deixa um alerta para que todos tomem as devidas medidas de segurança e precaução.
Via: tvefamosos.uol.com.br