Anúncios
Um homem morreu por complicações da covid-19, 2 dias após o seu casamento, o caso ocorreu no dia 15 do mês passado na Índia e segundo as informações locais ele contaminou pelo menos 100 pessoas que estiveram na cerimônia de casamento.
O homem tinha 30 anos de idade trabalhava em Nova Déli com tecnologia da informação, segundo o New York Times ele retornou para sua terra para se casar, chegou a falar com amigos que trabalhava na mesma empresa, que a cerimônia de casamento seria lembrada para sempre como o casamento coronavírus.
Anúncios
De acordo com algumas informações, ele já estava infectado com o vírus antes de acontecer o casamento, ele chegou a procurar um hospital e tomou alguns medicamentos, mas ele não fez nenhum teste para covid-19.
O homem teve sintomas da covid-19, mas não relatou as autoridades sobre os sintomas, ele apresentou febre, falta de ar, a boca perdeu o sabor, mas não chegou a relatar para nenhum familiar e nenhum amigo, apenas dizia que o casamento precisava acontecer.
Anúncios
Após acontecer o casamento, o estado de saúde dele se agravou muito e ele precisou ser levado para o hospital, ele estava sentindo muito mal e acabou não resistindo, antes de dar entrada no Hospital ele faleceu.
Na festa de casamento tinha centenas de convidados, todos precisaram fazer o teste para coronavírus e mais de 100 pessoas foram testadas positivos para a doença.
A partir deles a rede de saúde está tentando encontrar outros possíveis casos, outras pessoas que elas tiveram contato, já os pais do noivo relataram que ele não estava com a doença no dia do casamento, mas que outros parentes tiveram a covid-19, segundo dados da organização Estadual de Saúde, na cidade onde aconteceu o casamento já havia registrado quase 10 Mil casos da covid-19 e dezenas de mortes.