Sobrevivente do grave acidente que matou 8 pessoas contou detalhes tristes dessa tragédia: “A carreta foi levando tudo”

De acordo com as testemunhas que sobreviveram foi algo horrível, a carreta que não conseguiu parar saiu levando tudo a sua frente, uma tragédia.

PUBLICIDADE

Um terrível acidente aconteceu no Paraná no dia (2) último domingo, por volta das 10 horas da noite, instantes após o acidente, a polícia civil e o Corpo de Bombeiros foram até o local para resgatar as pessoas e levar até o hospital, pelo menos 10 pessoas perderam a vida nesse acidente, oito morreram no local.

O acidente aconteceu na BR 277, aconteceu no sentido litoral Paranaguá na região de São José dos Pinhais, na região estava acontecendo uma queimada e a neblina estava muito forte, isso ocasionou engavetamento e nesse momento houve o acidente.

PUBLICIDADE

De acordo com as testemunhas que sobreviveram foi algo horrível, a carreta que não conseguiu parar saiu levando tudo a sua frente, uma tragédia.

Alguns ocupantes dos carros saíram dos automóveis, nesse momento porém um caminhão veio pela pista e não conseguiu parar, com pouca visibilidade não viu os carros estacionados na via e não conseguiu parar e atropelou pessoas e trombou em vários veículos e motos que estavam no local, causando assim um terrível acidente.

PUBLICIDADE

O Coronel Samuel Prestes do Corpo de Bombeiros, informou que mais de 20 carros tiveram envolvidos nesse acidente, foram 15 veículos, cinco motos, uma viatura da polícia e um caminhão.

Tudo aconteceu devido a essa queimada que estava acontecendo, algumas pessoas que morreram no local foram pessoas que saíram do veículo, foram imprensados nas ferragens no momento da batida, o local é acesso ao aeroporto da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.