Suspeito de ter matado companheira e forjado acidente é preso durante velório da vítima

O homem foi abordado no momento em que assinava os documentos de óbito da jovem

Anúncios

Um homem suspeito de ter matado a companheira, e em seguida forjado a morte em decorrência de uma queda acidental, acabou sendo preso em flagrante no momento em que assinava os documentos de óbito da vítima, durante o velório da mesma, na cidade de Jundiaí, em São Paulo, no último domingo (6).

De acordo com as informações que constam no B.O (Boletim de Ocorrência), o suspeito Rogério Botelho, de 23 anos, alegou à polícia que a vítima havia sido encontrada no banheiro da casa, já morta. No relato, ele revelou que havia acordado por volta de 4h30, e viu que estava saindo água por debaixo da porta e pela escada.

Anúncios

Ao tentar abrir a porta, ele notou que esta estava trancada, e que Julian Ferraz do Nascimento, de 23 anos, não o respondia quando chamada. Então, de acordo com Rogério, ele fez uma ligação para seu cunhado, irmão de sua namorada, que foi até a casa e o ajudou a arrombar a porta do cômodo.

O resultado do exame então não foi compatível com o que foi relatado pelo companheiro da jovem à polícia. Devido a isso, as autoridade determinaram que fosse feita a prisão em flagrante do homem. Ele foi encontrado no local em que ocorria o velório da jovem, e foi abordado no momento em que assinava os documentos de óbito de Juliana.

Anúncios

Repercussão na web
Assim que a notícia se tornou viral nas redes sociais, internautas do país inteiro faziam comentários suplicando para que justiça fosse feita. O caso gerou grande revolta nos usuários das redes sociais.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.