Adolescente de 17 anos, que dirigia uma moto sem habilitação morre depois de não respeitar o sinal e colidir em carro em MT

A menor colidiu com um carro nesta segunda (7), no bairro Parque do Sol.

Anúncios

A colisão foi fatal para a adolescente que acabou por não resistir e morreu ainda no local. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, Ana Gabrielle Coelho Maass, estava dirigindo uma moto, quando não parou na sinalização, ao avançar colidiu com um carro, onde seguia um motorista sem habilitação.

Jorge Luis, chefe de investigação da Polícia Civil, informou que ambos envolvidos no acidente não possuíam habilitação. Conta ainda, que a menor estaria possivelmente circulando em alta velocidade, no qual ocorreu o impacto.

Anúncios

Mas mais que um ato de irresponsabilidade, é por parte do proprietário da moto, que deu autorização de a menor conduzir o veículo. A moto colidiu na traseira esquerda de um carro Palio.

Na moto seguia uma jovem de 19 anos, que foi socorrida com ferimentos. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. Nestes últimos meses, nas rodovias, tem acontecido o maior número de acidentes que jamais foram vistos.

Anúncios

Partindo dos dois ônibus, nos quais morreram dezenas de pessoas, como também nas rodovias entre veículos e motos. E o pior alvo, é que maioria deles, os motoristas não possuem a habilitação para poder trafegar.

Causando danos, mortes e tristeza para as famílias. Neste caso, o principal responsável, e o dono do veículo no qual a menor seguia, sabendo que não teria a devida habilitação, emprestou o veículo para dirigir e possivelmente sem qualquer prática sobre o código da estrada.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!