Ator Marco Ricca testa positivo para a covid-19 e precisa ser sedado e intubado; fãs entram em oração

Nas redes sociais muitos fãs entraram em oração em causa da recuperação do ator, internautas tem enviado diversas mensagens de apoio aos amigos e familiares do ator.

Anúncios

O ator Marco Ricca de 58 anos de idade testou positivo para a covid-19 e precisou ser sedado e intubado por causa de complicações da doença em uma unidade de terapia intensiva de um hospital localizado no Rio de Janeiro.

O ator está na luta contra a doença a pelo menos 15 dias, e a pelo menos uma semana ele precisou ser internado. De acordo com os familiares eles não consentiram a divulgação da unidade médica onde ele se encontra internado.

Anúncios

De acordo com informações obtidas nessa ultima terça feira, dia 08 de dezembro, o ator teria apresentado uma grande melhora em seu estado de saúde.

Felipe Ricca, filho do ator com a atriz Adriana Esteves, esteve junto ao pai nos primeiros dias no em que ele esteve no hospital, quando o Marco estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Anúncios

De acordo com informações apuradas pela colunista Cristina Padiglione do folha de S. Paulo, Felipe já testou positivo para a covid-19 e se curou, e por causa disso ele teria conseguido liberar para ver seu pai.

Amigos e familiares não tem conseguido obter informações do estado do ator, e por isso contam com as informações passadas pela equipe médica. A esposa de Marco, Luli Miller está gestante do seu primeiro filho com o ator, eles já possuem outras duas meninas.

Nas redes sociais muitos fãs entraram em oração em causa da recuperação do ator, internautas tem enviado diversas mensagens de apoio aos amigos e familiares do ator.

 

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.