Mãe acorda na madrugada e se depara com o companheiro violentando sua filha de 6 anos

Segundo relatos da mãe da criança, ela teria ouvido uns barulhos e acordado na madrugada.

Anúncios

Um homem foi preso na cidade de Campos Lindos, Localizada em Tocantins, isso após ser flagrado abusando da própria enteada, uma criança de apenas 6 anos de idade.

O caso ocorreu neste último sábado, dia 5 de dezembro na casa onde ele residia com a companheira que é mãe da criança. O homem foi preso pela polícia no momento em que estava na casa de seus pais, ele não teve a sua identidade revelada.

Anúncios

De acordo com uma emissora de televisão que é afiliada da rede Globo no estado, os exames preliminares realizados na criança mostrou que ela foi vítima de abusos, pois suas partes íntimas possuíam uma vermelhidão, além de secreções.

Segundo relatos da mãe da criança, ela teria ouvido uns barulhos e acordado na madrugada, e ao ir no quarto da criança ela se deparou com o companheiro sem roupas em cima da criança praticando os abusos.

Anúncios

Infelizmente casos como esse acontecem com muita frequência, no entanto, muitas pessoas não fazem a denúncia por medo ou até mesmo pela falta de informação sobre o assunto.

É de extrema importância que os pais fiquem atentos as pessoas próximas, ou até mesmo a parentes que frequentam a casa, pois esse tipo de violência pode ocorrer mais perto do que imagina.

Importante que as crianças sejam protegidas, e que não se confie a ninguém para que tomem conta, para evitar que mais criança sejam submetidas a situações de horror como essa.

 

 

 

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.