Mulher acorda de madrugada e encontra o companheiro abusando da filha de 6 anos de idade

A mãe de uma menina de seis anos acordou de madrugada e encontrou o companheiro estuprando a própria enteada. Ao ouvir barulho, ela foi até o quarto da criança e flagrou o homem nu em cima da garota.

Anúncios

Em Campos Lindos (TO) um homem foi preso por abusar da enteada, o caso aconteceu no último sábado (5) o homem foi preso na casa dos pais e foi levado pela Polícia Civil de Araguaína e depois foi transferido para o sistema prisional.

Segundo a TV Anhanguera filiada à Rede Globo, os exames preliminares indicam que a menina sofreu abuso pois havia vermelhidão e secreção nas partes íntimas da criança.

Anúncios

A mãe da menina acordou de madrugada e encontrou o companheiro em cima da garota de 6 anos, ela ouviu um barulho e quando foi ao quarto flagrou o abuso, o companheiro estava nu em cima da filha.

Em 2019 o disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil, esses dados não estão próximo da realidade porque muitas vítimas não denunciam devido ao preconceito ou vergonha e por falta de informações.

Anúncios

Podem ser classificados como violência sexual, abuso sexual e pedofilia, violência sexual pode ocorrer de duas formas, abuso e exploração como pornografia, tráfico e prostituição.

O abuso sexual diz respeito a pessoas que se aproveitam das relações como pais, professores religiosos vizinhos que usam das relações para aproveitarem.

O pedófilo diz respeito à pratica ato ou desrespeito a crianças e adolescentes no âmbito sexual, exploração sexual, propaganda ou aliciar crianças e adolescentes ao abuso como tráfico de pessoas turismo sexual e prostituição.

Esses crimes precisam ser combatidos pois a cada dia cresce o número de crianças e adolescentes que sofrem abusos.

 

Via: msn.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.