Brasileira que espera por vacina na Inglaterra revela: “é como se tirassem um peso dos meus ombros”

Beth Kress, de 70 anos é casa com um inglês e espera sua vez de receber a vacina

Anúncios

A brasileira Beth Kress, aos 70 anos de idade, revela que não aguenta mais ver o seu marido dentro de casa em meio a pandemia do Covid-19. Ela, que vive em Londres, na Inglaterra, é casa com um inglês. O dois estão entre as pessoas que fazem parte do primeiro grupo que será vacinado no país.

Nesta terça-feira (8) ao ver na televisão sobre a primeira mulher a ser vacinada, Beth disse que se sentiu como se estivesse tirando um peso dos seus ombros e de suas pernas, que agora, aos ser vacinada, ela poderá ir novamente onde quiser.

Anúncios

Em uma entrevista concedida com GloboNews, Beth desabafou que agora com a chegada da vacina no Reino Unido, ela se sente ansiosa por saber que em breve receberá a dose da vacina, e que com isso poderá se livrar das amarras do medo, e que vai poder novamente sair para fotografar e encontrar com seus amigos.

No momento, ela está aguardando algum tipo de orientação do momento em que será  sua vez de ir até um hospital para receber a primeira dose da vacina. A partir do dia 14, ela no entanto deverá receber uma carta com a data e o local para a sua primeira dose. A campanha se iniciou nesta terça-feira, e será com pessoas acima dos 80 anos.

Anúncios

No Reino Unido, o serviço público de saúde, conta com equipes de médicos de família que são responsáveis por atender regularmente os moradores. Estes médicos então enviarão aos hospitais as listas com os pacientes que estão entre as prioridades para a vacinação de agora no país.

Repercussão:

Muitos brasileiros se manifestaram nas redes sociais. Eles diziam que era sorte dela estar em um país em que a vacinação já está começando. Aqui no Brasil, não existe uma data concreta para o início da vacinação contra à Covid-19.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.