Tio revela estado de saúde do bebê de grávida que faleceu vítima do Covid-19 após chá de fralde surpresa

A gestante acabou sendo contaminada pela doença após chá de fralda surpresa, confira

Anúncios

O coronavírus já matou mais de 115 mil pessoas no Brasil desde que a doença chegou por aqui e a professora Camila Graciano, se tornou uma das vítimas aos seus 31 anos de idade. Ela estava grávida de oito meses e foi contaminada após um chá de fralda surpresa.

Graciano morava na cidade de Anápolis e ao ter a confirmação da gestação, foi informada pelos médicos que se tratava de uma gravidez de alto risco. Diante da situação complicada e da pandemia, decidiu tomar todos os cuidados possíveis para dar à luz com segurança.

Anúncios

Porém, no final de sua gestação, algumas colegas de trabalho decidiram fazer um chá de fralda surpresa para Camila. A intenção a melhor possível, mas não terminou bem.

O irmão da professora, Daniel Hélio Ambrósio, falou sobre o caso e explicou que uma das colegas estava com Covid-19, mas não apresentava nenhum sintoma. Poucos dias depois Camila começou a ficar doente e precisou ser levada para o hospital.

Anúncios

Os médicos precisaram realizar o parto prematuro da pequena Helena na tentativa de salvar a vida da criança. A mãe resistiu e continuou com vida por algum tempo mesmo sofrendo com o Covid-19.

A situação da professora fez com que seus familiares tivessem esperança na sua melhora. Porém, no dia 21 de agosto, última sexta-feira, Camila teve uma queda muito grande em seu quadro de saúde e não resistiu.

A pequena Helena é a primeira filha da professora e não corre nenhum risco. O seu nascimento estava sendo aguardado por toda a família.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.