Enterro do garotinho de 3 anos que morreu em incêndio carbonizado embaixo da cama foi marcado por muita dor e sofrimento

O garotinho não conseguiu sair na hora do incêndio.

Anúncios

Kauê Santiago Barbosa de 3 anos, morreu em um incêndio que provavelmente teve início em um curto circuito no quarto onde o menino brincava, o caso aconteceu no sábado (22), na zona norte de Ribeirão Preto.

O enterro aconteceu no domingo (23), familiares e amigos estavam muito emocionados no cemitério Parque dos Girassóis.

Anúncios

Uma perícia foi realizada na casa onde aconteceu o incêndio e apontou um curto-circuito como principal causa do incêndio, João de Almeida de Matos de 53 anos, avô de Kauê tentou salvar o menino e também sofreu queimaduras.

João foi atendido na Unidade Básica de saúde e foi levado para o Hospital das Clínicas para o setor de queimaduras, ele passa bem apesar de ter queimado 20% do corpo, já Kauê morreu carbonizado.

Anúncios

Segundo informações, o avô do menino procurou por ele quando as chamas começaram, mas ele não percebeu que a criança estava debaixo da cama, o idoso que teve 20% do corpo queimado não conseguiu salvar a criança e foi levado pela equipe de resgate que atendeu a ocorrência.

Quando o incêndio foi controlado os bombeiros encontraram o corpo do pequeno Kauê carbonizado, no momento do incêndio o menino estava brincando com a irmã e a prima no quarto, ele não conseguiu sair.

O delegado da Polícia Civil pediu que a perícia fosse feita no local. A mãe do menino está completamente em choque, ela ainda não foi ouvida em depoimento devido a parte emocional, a ocorrência ainda está em andamento.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.