Casal de idosos morrem com complicações de Covid-19, com apenas 5 horas de diferença em Aparecida de Goiânia:”Ambos não viviam um sem o outro”

O casal estava internado no mesmo hospital, e estaria casados há 62 anos.

Anúncios

Além de ser uma união grandiosa, ambos não viviam um sem o outro, foi uma linda trajetória de superação, e acabaram juntos até ao final, como fosse uma linda história. Agora resta as saudades desse exemplo de união para todos nós.

Os idosos, com 83 e 79 anos ficaram infectados com o novo coronavírus, em Aparecida de Goiânia. Ambos vieram a óbito, com apenas cinco horas de tempo entre um e outro.

Anúncios

Segundo a família de José Basílio de Freitas, e Custódia Laureana de Freiras, ambos morreram após complicações com a doença.

Anúncios

“Ambos eram muito unidos. Jamais um iria aguentar viver sem o outro. Mas até nesse momento, ambos ficaram juntos. Caso exista definição de amor, a definição deles e verdadeira”, contou a neta do casal, Carolina Basílio.

A família, também informou que ambos, foram diagnosticados com a doença a 18 de julho. Após dois dias, os dois precisaram de ser internados, e logo após reencaminhados para os leitos da UTI, onde permaneceram juntos até este último sábado, quando faleceram.

A idosa, já sofria de hipertensão, e acabou por vir a óbito pelas três horas. Após cinco horas,, ou seja às oito, José faleceu. Ele já era portador da doença de Chagas.

Segundo informou a neta, foram sessenta e dois anos casados, onde resultou quatro filhos, oito netos e quatro bisnetos. Uma linda e emocionante história de amor, um exemplo de casamento para todos na família.

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!