Vídeo mostra mulher enterrada em quintal entrando no carro de ex antes de desaparecer em SP

Rosana Fernandes da Silva, estava desaparecida desde o último dia 14. Nesta terça-feira (25), depois de observar as imagens captadas pelas câmeras, os policiais, mostram a auxiliar de limpeza entrando num carro, após ter abandonado o local de trabalho.

Anúncios

A mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal da residência do ex-companheiro em estado avançado de descomposição. Segundo as informações dos policiais, o carro em que a mulher entrou, pertencia ao pai dos filhos da auxiliar, que foi identificado como guarda municipal, Anderson Vitor Alves.

Anúncios

O encontro de ambos, tinha sido marcado, para discutir sobre a pensão alimentar dos filhos de ambos de 3 e 7 anos. Durante as declarações, o suspeito revelou que teria ido pegar a auxiliar, e chegado a sua casa, ela inciou aos gritos, e a tentar agredi-lo.

Mas foi nessa altura, que ele pegou numa arma de fogo apenas para lhe pregar um “susto”, sem qualquer ideia de usar. Mas no decorrer da confusão, o gatilho acabou por se puxar, atingindo na mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

Ainda durante as investigações, numa coletiva de imprensa, nesta terça-feira a Polícia Civil também esclareceu alguns pormenores dobre o decorrer dos fatos, que são comandadas por Renato Mazagão Junior delegado da área especializada sob investigações criminais, de Santos, onde o ex-companheiro confessou ter matado a mulher.

Depois que foi interrogado pela polícia, após ter em sua posse as imagens captadas da câmera, de monitoramento, onde mostram que Rosana entra no carro dele, e apresentou versões contraditórias, sobre o sumiço da mulher. Ele chegou a falar que já não sabia de noticias há mais de 2 semanas, mas não conseguiu manter essa versão.

Indicou ainda, que ela estava a dever para agiotas da cidade, e por isso poderia ter desaparecido.

Por fim, o suspeito pai dos filhos da vítima, acabou por confessar que por acidente, enquanto os dois discutiam o aumento da pensão dos filhos, no qual ele discordavam, acidentalmente atingiu Rosana. E a seguir, depois do crime acidental colocou o corpo dela no veículo e teria jogado ao rio de Itanhandu.

Mas entretanto, foi levado até ao sitio para mostrar para os agentes, e acabou por confessar que na verdade, o corpo estaria enterrado no seu quintal da sua própria residência.

Confira o Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=4zgfBwUhDRU

Via: youtube.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!