Torcedor do Atlético Mineiro de 34 anos infarta e morre durante partida da Copa do Brasil em Belo-Horizonte

Luciano Oliveira tinha 34 anos e morreu a caminho do hospital.

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que o futebol é a paixão do brasileiro, muitos torcedores são capazes de qualquer coisa por seu time e torcem com o coração desejando vendo ver o seu clube sempre no lugar principal reservado aos campeões.

Mas infelizmente para um torcedor a história não teve um final feliz, enquanto torcia para o seu time do coração o homem passou mal e infelizmente veio a óbito.

PUBLICIDADE

O torcedor do Atlético Mineiro de 34 anos sofreu um infarto durante uma partida do clássico contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na última quarta-feira (17).

O jogo aconteceu na Arena Independência na região Leste de Belo Horizonte onde Luciano Oliveira Palhares assistia o jogo juntamente com seu filho de 5 anos.

PUBLICIDADE

O torcedor passou mal no primeiro tempo do jogo, ele foi socorrido por uma ambulância médica ainda no estádio, reanimado e em seguida encaminhado para o hospital, mas Luciano sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu chegando sem vida na unidade.

Luciano Oliveira era corretor de Seguros e era torcedor fanático do Atlético juntamente com toda sua família. Os parentes de Luciano se dirigiram para o Hospital João 23 para onde a vítima estaria sendo levada assim que souberam da morte dele.A Arena Independência informou que Luciano foi socorrido rapidamente pelos socorristas que estavam de plantão no local, ele foi encaminhado ao posto médico onde foi realizado todo o protocolo de atendimento e em seguida encaminhado para o hospital, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

O estádio lamentou a morte do torcedor e se solidarizou com os familiares e os amigos de Luciano.

O clube Atlético Mineiro também emitiu uma nota lamentando a morte do torcedor durante a partida.

Não foram revelados detalhes sobre o velório e o enterro do jogador. Uma tragédia lamentável, nossos sentimentos a família e amigos.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional.

Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]