Torcedor do Atlético Mineiro de 34 anos infarta e morre durante partida da Copa do Brasil em Belo-Horizonte

Luciano Oliveira tinha 34 anos e morreu a caminho do hospital.

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que o futebol é a paixão do brasileiro, muitos torcedores são capazes de qualquer coisa por seu time e torcem com o coração desejando vendo ver o seu clube sempre no lugar principal reservado aos campeões.

Mas infelizmente para um torcedor a história não teve um final feliz, enquanto torcia para o seu time do coração o homem passou mal e infelizmente veio a óbito.

O torcedor do Atlético Mineiro de 34 anos sofreu um infarto durante uma partida do clássico contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na última quarta-feira (17).

O jogo aconteceu na Arena Independência na região Leste de Belo Horizonte onde Luciano Oliveira Palhares assistia o jogo juntamente com seu filho de 5 anos.

PUBLICIDADE

O torcedor passou mal no primeiro tempo do jogo, ele foi socorrido por uma ambulância médica ainda no estádio, reanimado e em seguida encaminhado para o hospital, mas Luciano sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu chegando sem vida na unidade.

Luciano Oliveira era corretor de Seguros e era torcedor fanático do Atlético juntamente com toda sua família. Os parentes de Luciano se dirigiram para o Hospital João 23 para onde a vítima estaria sendo levada assim que souberam da morte dele.