Tragédia: Avó esquece bebê em carro sob sol escaldante após perder de forma trágica outro neto que estava sob seus cuidados

O caso vem gerando enorme comoção nas redes sociais.

Anúncios

Uma família está vivendo um verdadeiro pesadelo após a morte de um bebê de 7 meses de idade. Há menos de um ano a família teve que um garotinho de apenas 16 meses em um lago próximo da casa da sua avó.

O caso aconteceu  dia 22 de novembro de 2022, a ex-diretora da escola Tracey Nix, de 65 anos, residente na Flórida, nos Estados Unidos, ter chegado em casa após um almoço, ela tocava piano tranquilamente em casa quendo um  de seus netos chegou de repente.

Anúncios

Foi nesse instante que ela percebeu que havia esquecido sua neta Uriel, de 7 meses, dentro do carro na garagem, onde ficou a tarde toda com as janelas fechadas, sob uma temperatura escaldante.

Segundo o Kidspot, Tracey lamenta profundamente sua falha de memória e o que aconteceu com a pequena Uriel.

Anúncios

Naquele dia as altas temperaturas chegaram a 32 graus na Flórida se tornaram fatais para a pequena Uriel, Tracey Nix, não consegue se perdoar por ter esquecido a neta no banco de trás do carro, com as janelas fechadas.

O marido de Tracey, Nun Ney Nix, tentou reanimar a bebê, mas infelizmente não obteve sucesso. O policial responsável pelo caso afirmou que ela “simplesmente esqueceu” da presença da neta no carro.

“Pensar nos últimos momentos da vida da minha filha é angustiante”, afirma a mãe de Uriel, Kaila, que é filha de Tracey.

Tragicamente, esta não é a primeira vez que essa família enfrenta uma situação terrível envolvendo as mesmas pessoas.

“Aconteceu duas vezes em nossa vida”, afirmou Drew Schok. Há cerca de 11 meses, Ezra, com 1 ano e 4 meses se afogou em um lago que fica perto da casa da avó Tracey.

O bebê perdeu a vida há três dias do Natal de 2021 e estava sob os cuidados da avó.

Desesperados os pais afirmaram que não confiavam mais em Tracey para cuidar das crianças, após a morte de Ezra, mas como a avó sempre foi muito amorosa, por isso nunca afastaram as crianças da avó, até mesmo porque nunca imaginavam que uma tragédia como esta poderia acontecer duas vezes.

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.