Tragedia fatal: Família de cinco pessoas morrem em acidente deixando os corpos irreconhecíveis na BR-135, em Montes Claros” A dor é imensa”

O acidente ocorreu em Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia.

Anúncios

Na manhã desta sexta-feira (25),na BR-135 em Montes Claros, uma família de cinco pessoas morreram após estarem envolvidas num acidente. Segundo as informações obtidas pelos bombeiros, a família seguia num carro de passeio que acabou por invadir contra mao, colidindo de frente com um caminhão-baú.

Anúncios

Foi efetuado um pedido de perícia, e as causas da ocorrência estão sob investigação. O caminhoneiro não sofreu ferimentos. O tenente Walderides Cangussu, conta que o motorista disse que o carro invadiu a contramão, de uma forma repentina e ainda tentou fazer o desvio, no qual não conseguiu evitar a colisão.

Ele relata ainda, que das vítimas quatro foram arremessadas e uma quinta pessoa ficou com a perna presa nas ferragens. Conta ainda,que foi um episódio triste numa data que se assinala tao importante como essa.

Anúncios

Segundo as informações obtidas pela PM Rodoviária, a família teria saído de Itapecerica da Serra, e deslocava-se para Bahia.

O cabo da PM, Eduardo Mesquita relata que no veículo seguia uma casal com dois filhos, um menino e uma menina de 11 anos, e uma terceira pessoa um adulto, que também pertence a família, mas no qual ainda não foi possível saber o grau parentesco.

Ele conta ainda, que as vítimas ficaram desfiguradas, sem conseguir saber identificar quem estava ao volante do carro. O homem que seguia no caminhão  saiu ileso foi levado até à delegacia, a fim de prestar declarações. Os corpos da família foram encaminhados para o IML de Montes Claros.

Segundo a PM já se sabe as identidades das vítimas que são:

Vanete Ramos Cunha, de trinta e oito anos, Vinicius Ramos Cunha, de dezanove anos, Adevaldo de Jesus Souza de trinta e sete anos, Gilvan Silva, trinta e dois anos, Maria Eduarda Ramos Souza, de onze anos.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!