Anúncios
Dizem que o amor é capaz de tudo, quando se ama alguém de verdade apenas o fato de pensar em ter que viver sem a pessoa amada é um verdadeiro suplício.
Uma tragédia envolvendo dois jovens cheios de vidas e sonhos aconteceu na cidade do Altinho na região do agreste pernambucano.
Anúncios
Os jovens eram apaixonados um pelo outro e tinha muitos planos, mas infelizmente esses planos não irão se concretizar, pois o casal já não está mais entre nós.
A tragédia aconteceu na última quinta-feira 16 de abril, a jovem foi identificada como Tamires Santos e tinha 17 anos, ela morava no sítio Porteiras que é zona rural da cidade de Altinho e acabou morrendo no final da tarde.
Anúncios
De acordo com informações Tamires teria passado mal e foi levada às pressas para a Emergência da Unidade Mista de Saúde, lá a jovem deu entrada com indícios de parada cardiorrespiratória.
Os profissionais de saúde realizaram todos os procedimentos conforme o protocolo de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram reanimar Tamires. O corpo da jovem foi levado para o serviço de verificação de óbito que iriam realizar uma autópsia para descobrir as causas da morte.
O namorado de Tamires se chama Geallyson Almeida e tem 18 anos, o jovem ficou transtornado com a notícia da morte de sua amada e acabou em um ato de desespero tirando a própria vida com um tiro contra o ouvido.
Não há informações se o jovem teria tirado a própria vida no instante em que ficou sabendo da morte da namorada, mas o corpo foi encontrado por volta das 21 horas, o jovem morava no sítio morcego. A polícia foi chamada e esteve no local onde realizou todos os procedimentos necessários.
Infelizmente um casal jovem se foi, o desespero e a dor tomam conta das famílias que agora irão contar apenas com as lembranças e a saudade.