Mulher gera o filho do próprio irmão para que ele realize o sonho de ser pai e afirma: “Uma honra absoluta”

O casal teria recebido a triste noticia de que não poderiam adotar uma criança, e então a irmã do rapaz resolveu ajudar para que eles pudessem aumentar a família.

Anúncios

Na vida uma das coisas mais importante é formar uma família, geralmente quando encontramos a pessoa que acreditamos ser a nossa cara metade logo pensamos em aumentar a família, tendo os filhos.

Mas infelizmente nem todo casal acaba conseguindo realizar esse desejo de aumentar a família através dos filhos, pelo menos não pelo método natura das coisas.

Anúncios

Mas mesmo assim eles acabam recorrendo á outras maneiras que existem para conseguir ter um filho, e foi assim que aconteceu com a família que você conhecerá nessa matéria.

Ashlee e David são irmãos, e eles residem na cidade de Sidney, que fica situada no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. David é homossexual e atualmente possui como companheiro um rapaz chamado Brendan.

Anúncios

Os dois já estão juntos há algum tempo e possuem o desejo de poder terem um filho, após varias tentativa para adotar uma criança, eles tiveram o pedido negado.

E infelizmente isso teria ocorrido por causa do tipo de união entre eles, e por isso acabaram ficando muito tristes e frustados com a situação, não conseguindo ir adiante com um processo para que conseguissem a adoção da criança.

Acompanhando todo o sofrimento do irmão, Ashlee resolveu que iria ajudar David, ela se disponibilizou a gerar uma criança em sua barriga para que seu irmão e o companheiro dele pudessem realizar o sonho de serem pais.

Após conversar com a família e todos ficarem ciente e concordarem com a atitude dela, Ashlee iniciou os procedimentos necessario para a fertilização In Vitro.

A mulher recebeu um ovulo de um doador desconhecido e foi fertilizado com os materiais genéticos de seu irmão. Após algum dias ela se submeteu ao teste e descobriu que estava grávida.

Alguns meses depois Ashlee trouxe ao mundo o pequeno Rylee, e se senti extremamente feliz por ter conseguido realizar o sonho do casal. Ela ainda relatou que muitas pessoas acharam a situação estranha, mas que para ela foi uma honra absoluta, pois foi um momento maravilhoso poder ver a felicidade dos dois ao segurar o pequeno Rylee nos braços.

 

 

 

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.