Mulher gera o filho do próprio irmão para que ele realize o sonho de ser pai e afirma: “Uma honra absoluta”

O casal teria recebido a triste noticia de que não poderiam adotar uma criança, e então a irmã do rapaz resolveu ajudar para que eles pudessem aumentar a família.

PUBLICIDADE

Na vida uma das coisas mais importante é formar uma família, geralmente quando encontramos a pessoa que acreditamos ser a nossa cara metade logo pensamos em aumentar a família, tendo os filhos.

Mas infelizmente nem todo casal acaba conseguindo realizar esse desejo de aumentar a família através dos filhos, pelo menos não pelo método natura das coisas.

Mas mesmo assim eles acabam recorrendo á outras maneiras que existem para conseguir ter um filho, e foi assim que aconteceu com a família que você conhecerá nessa matéria.

Ashlee e David são irmãos, e eles residem na cidade de Sidney, que fica situada no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. David é homossexual e atualmente possui como companheiro um rapaz chamado Brendan.

PUBLICIDADE

Os dois já estão juntos há algum tempo e possuem o desejo de poder terem um filho, após varias tentativa para adotar uma criança, eles tiveram o pedido negado.