Mãe afirma que sua filha de 2 aninhos acabou morrendo depois que levou uma “agulhada” no pescoço dentro do hospital

A criança foi levada por sua mãe a unidade de saúde com quadro de diarreia.

PUBLICIDADE

A garotinha Ana Manuella Pereira Capela dos anjos que tinha dois anos, acabou morrendo na última segunda-feira (13) depois de dar entrada no Pronto Socorro de Santos. A criança foi levada por sua mãe a unidade de saúde com quadro de diarreia.

A mãe disse que a filha chegou ao hospital correndo, brincando e em pouco tempo depois ela foi informada pelos profissionais de saúde que sua filha havia acabado de morrer.

PUBLICIDADE

O tio de Ana Manuella contou que a criança estava evacuando líquido e não conseguia se alimentar sua mãe então decidiu levar a criança a UPA para que ela recebesse tratamento.

De acordo com o tio da menina os médicos não conseguiram fazer o acesso venoso parar a administração do medicamento via endovenosa e por esse motivo eles decidiram furar o pescoço da criança.

PUBLICIDADE

O tio de Ana Manuella contou que na mesma hora a criança começou a apresentar vômitos com sangue, eles então tiraram a menina dos braços da mãe e levaram a criança rapidamente para a emergência e pouco tempo depois chegaram avisando que a criança havia morrido.

Clécia Pereira Capela é a mãe de Manuella e contou que sua filha era uma criança saudável e estava brincando normalmente antes de apresentar a diarreia, ela não sabe explicar o que aconteceu que levou a sua filha ao óbito.

PUBLICIDADE

A mãe afirmou que só levou a criança ao hospital porque a filha não estava se alimentando e no momento que furaram o pescoço dela a menina começou a vomitar e foi levada imediatamente passando muito mal para emergência.

Sua mãe disse que a criança entrou brincando e saiu morta, ela não sabe explicar o que aconteceu e está completamente abalada e arrasada com a triste notícia.

O caso será apurado pelos órgãos competentes e tomado as devidas providências para responsabilizar os culpados pela morte da criança.

 

Via: mceara.com

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.