Trio de mulheres levava crianças com idades de 3 a 13 anos a casa alugada para homens que se interessassem em troca de dinheiro

As mulheres foram presas no último fim de semana e irão responder criminalmente pelos delitos cometidos.

Anúncios

Um caso revoltante aconteceu em Wheelersburg, Ohio, onde três mulheres foram presas acusadas de levarem crianças com idades entre 3 e 13 anos para uma casa para quem pagasse por elas. As mulheres foram identificadas como Magan Richmond de 32 anos, Tasha Stringer de 37 anos e Kathryn McMullen,de 36 anos. As três mulheres envolvidas foram presas pelo crime.

Além de levarem as crianças para homens que se interessarem por elas as mulheres ainda gravavam os ataques doentios. De acordo com informações da polícia que trabalhou juntamente com o FBI as mulheres não somente levavam as crianças em troca de dinheiro, mas também de entorpecentes.

Anúncios

As mulheres foram presas no último fim de semana e irão responder criminalmente pelos delitos cometidos. As crianças que foram envolvidas nesse absurdo foram levadas sob custódia protetora e receberão todo o apoio e tratamento necessário para que se recuperem desse trauma terrível a que foram obrigadas a viver.

O porta-voz do escritório do xerife responsável pelo caso escreveu em sua página do facebook dizendo que a investigação ainda está em andamento e que mais acusações aparecerão e serão apresentadas ao júri sobre as mulheres para que elas sejam condenadas e possam pegar uma pena que faça valer todo o trabalho da polícia para então livrar as crianças das garras desses três monstros e dos homens que se aproveitaram da situação pagando pelas crianças.

Anúncios

Não ficou claro através das informações se os homens envolvidos no crime foram levados sob custódia também e foram identificados todos que participaram dessa armação horrenda.

Esse caso serve de alerta para os pais para que não consigam pessoas mesmo aquelas mais próximas, pois o perigo pode estar em qualquer lugar. Todo cuidado é pouco quando se trata de crianças, pois elas não tem maldade e pensam que todas as pessoas são boas.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.