Tragédia na Bahia: Turista goiano salva filho de afogamento e desaparece no mar

As buscas pelo turista continuam.

Anúncios

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que estava à passeio em Camaçari, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador, capital do estado da Bahia.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, o consultor financeiro Danilo Torrano, de 36 anos, viajou com a esposa, filhos e alguns amigos para a praia de Guarajuba, local que já havia visitado anteriormente, quando o pior aconteceu.

Anúncios

A família já estava na Bahia há cerca de uma semana, no fim da tarde deste sábado (3), por volta das 17h30, Danilo, o filho de 10 anos e os amigos resolveram entrar no mar, pouco depois o tempo fechou, as ondas ficaram mais fortes e o grupo acabou sendo levado para longe da areia por uma correnteza.

Danilo se preocupou pela segurança do filho e o tirou do local onde as ondas ficaram mais fortes e da correnteza. Os amigos de Danilo também conseguiram se safar e voltar para um ponto seguro, contudo, o consultor financeiro desapareceu.

Anúncios

Os bombeiros fazem buscas no local onde Danilo desapareceu e em toda a região, mas até as 13h deste domingo (4), o turista não tinha sido encontrado.

Por meio de um comunicado, a Prefeitura de Camaçari afirmou que salva-vidas atuam no local até as 17h e que o afogamento aconteceu após este horário. Contudo, assim que foi constado o afogamento, todos salva-vidas da costa e os bombeiros passaram a realizar as buscas.

Danilo mora com a família na cidade de Trindade, que fica na Região Metropolitana de Goiânia.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.