Três crianças morreram em um incêndio enquanto dormiam em Centro Novo do Maranhão

Sophia, Alice e Diogo eram irmão e tinham idades entre 3 e 6 anos

Anúncios

Na madrugada da última terça-feira (11) um incêndio acabou fazendo três vítimas fatais na cidade de Centro Novo do Maranhão, localizada a cerca de 265km de São Luís. No quarto, no momento do incêndio, dormiam três crianças, que acabaram morrendo carbonizadas no local.

As crianças foram identificadas como sendo Sophia, Alice e Diogo, que tinham 3, 5 e 6 anos respectivamente. De acordo com a polícia, a primeira hipótese que está sendo levada em consideração, é que no momento aconteceu um pane na rede elétrica, que foi o motivo pela qual o incêndio se iniciou no local.

Anúncios

Os pais das três crianças foram ouvidos pelas autoridades, e declararam que estavam dormindo no momento e foram surpreendidos pelo fogo do incêndio. Eles relataram ainda que não haviam conseguido salvar as crianças.

A Polícia Civil está investigando o caso, e os peritos de São Luís foram chamados até o local para poder analisar a respeito da morte das crianças, se o fogo havia sido acidental ou criminoso. Diante disso, as autoridades estão investigando o local em que tudo aconteceu para obter mais informações a respeito do acontecido para conseguir concluir a investigação que está em aberto.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros mais próximo da cidade de Centro Novo do Maranhão, onde aconteceu o incêndio que deixou as três vitimas, fica na cidade de Santa Inês, que está localizada a cerca de 150 km. Desta forma, até que a ajuda chegasse ao local, levaria ainda muito tempo para que as crianças tivessem o socorro. Devido a isso, o incêndio não foi contido a tempo, e as crianças acabaram falecendo no local carbonizadas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.