Jovem que cometeu o desalmado crime na escola infantil em Saudades tem alta e vai para presídio

Como Saudades não tem unidade prisional, ele ficará detido em Chapecó, a 70 km de distância. Ataque a creche aconteceu na manhã de 4 de maio; três crianças e duas mulheres morreram.

PUBLICIDADE

O jovem de 19 anos que invadiu a creche em Saudades no Oeste Catarinense e tirou a vida de cinco pessoas recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com o departamento administrativo prisional ele está detido no presídio de Chapecó, mesma região onde cometeu o terrível crime.

PUBLICIDADE

O ataque à escola infantil aconteceu na manhã no dia 4 de maio, três crianças morreram, uma professora de 30 anos e uma agente educacional de 20 anos morreu.

Uma quarta criança foi hospitalizada em estado gravíssimo mas recebeu alta no último domingo 9, já está em casa com a família.

PUBLICIDADE

O assassino foi preso em flagrante, no dia do ataque a população da cidade o obrigou a cometer suicídio, ele desferiu vários golpes contra o corpo foi internado em estado grave e agora recebeu alto.

A justiça determinou sua prisão preventiva, o delegado informou que o jovem ficará isolado cumprindo os protocolos de prevenção contra covid-19, ele já foi ouvido mas não há previsão de um novo depoimento.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado, dentro do hospital na última segunda-feira ele prestou depoimento, conversou durante uma hora e deu detalhes sobre o que aconteceu.

Familiares das vítimas da creche em Saudades prestaram homenagem às vítimas uma semana após a morte, 5 pessoas morreram: Kelly Adriana de 30 anos, Mirla Renê de 20 anos, Sara Luiza de 1 ano e 7 meses, Murilo Massim de 1 ano e 9 meses e Anabela de um ano e oito meses.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.