Jovem que cometeu o desalmado crime na escola infantil em Saudades tem alta e vai para presídio

Como Saudades não tem unidade prisional, ele ficará detido em Chapecó, a 70 km de distância. Ataque a creche aconteceu na manhã de 4 de maio; três crianças e duas mulheres morreram.

Anúncios

O jovem de 19 anos que invadiu a creche em Saudades no Oeste Catarinense e tirou a vida de cinco pessoas recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com o departamento administrativo prisional ele está detido no presídio de Chapecó, mesma região onde cometeu o terrível crime.

Anúncios

O ataque à escola infantil aconteceu na manhã no dia 4 de maio, três crianças morreram, uma professora de 30 anos e uma agente educacional de 20 anos morreu.

Uma quarta criança foi hospitalizada em estado gravíssimo mas recebeu alta no último domingo 9, já está em casa com a família.

Anúncios

O assassino foi preso em flagrante, no dia do ataque a população da cidade o obrigou a cometer suicídio, ele desferiu vários golpes contra o corpo foi internado em estado grave e agora recebeu alto.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.