Pai de bebê internada com mais de 30 lesões alega a possibilidade de ter machucado a filha sem intenção

O homem chegou a prestar depoimento às autoridades competentes e a mãe prestará esclarecimentos em breve

Anúncios

Ao longo dessa semana, o caso de uma bebê de seis meses de idade que chegou ao hospital com mais de 30 lesões pelo corpo ganhou repercussão. De acordo com as informações referentes ao caso, uma médica foi a responsável por acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar após perceber os machucados na criança.

É possível afirmar que o pai da bebê passou a ser tratado com o principal suspeito, visto que ele foi o responsável por encaminhar a menina à unidade de saúde e, em um primeiro momento, alegou não saber a origem dos machucados. Entretanto, após ser interrogado pelas autoridades competentes, o homem chegou a afirmar que pode ter machucado a sua filha sem querer.

Anúncios

As informações em questão foram fornecidas pela delegada Kênia Duarte, atualmente responsável pela investigação do caso. De acordo com o relato do pai à delegada, as lesões podem ter acontecido no momento em que ele se abaixou para pegar um aparelho celular na cama. Na ocasião, ele segurava a menina no colo.

Além do pai da bebê, a mãe também deve prestar futuros esclarecimentos às autoridades em breve. Também durante o seu depoimento, o homem chegou a afirmar para a polícia que os machucados podem ter acontecido quando ele tentava reanimar a filha. Entretanto, nenhum tipo de abuso foi admitido pelo genitor da criança.

Anúncios

Até o presente momento, essas são as únicas informações referentes ao caso já divulgadas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.