Treze carros e uma motocicleta foram retirados de uma pedreira desativada em Salto de Pirapora, pode se tratar de golpe em seguradoras

Uma nova perícia será feita na quinta-feira (1º) nos últimos três carros dos 13 que foram retirados de uma pedreira desativada, em Salto de Pirapora (SP).

Anúncios

Mais de 10 carros e uma motocicleta foram retirados de uma pedreira desativada em Salto de Pirapora São Paulo.

Uma perícia está sendo feito nos veículos onde será verificado o número do chassi e do motor para que seja realizado uma outra perícia no local.

Anúncios

Alguns dos carros que foram retirados foram constatados que estão com nome de seguradoras e com queixa de furto ou roubo.

Na sexta-feira foi realizado o trabalho de retirada dos carros da pedreira, a Defesa Civil e os peritos da Polícia Científica deram apoio nessa tarefa.

Anúncios

Para retirar os veículos, foi usado um barco e uma retroescavadeira que estavam levando os veículos para a margem, que fica em torno de 50 m de altura.

De acordo com a delegada Fernanda Ueda, a polícia acredita que há muitos outros veículos dentro da Lagoa, os carros começaram a aparecer depois que o nível de água da Lagoa começou a descer.

A região está a algum tempo sem chuva e devido ao abastecimento de três cidades, o nível baixou e foi possível encontrar os veículos na lagoa, alguns automóveis tinham placas de Votorantim, Sorocaba, Itaporanga, Santa Bárbara do Oeste, São Paulo.

Uma das hipóteses da investigação da polícia, é que alguns veículos estejam envolvidos em golpes em seguradoras.

O local estava sendo usado para desova de veículos usados, provavelmente para golpes e talvez alguns realmente sejam de furto, a justiça determinou que a pedreira que está desativada, venha bloquear o acesso ao local.

https://globoplay.globo.com/v/8889485/

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.