Criança de quatro anos foi baleada na Praia do Futuro em Fortaleza e faleceu no local

Um grupo chegou na rua Oliveira Filho com o objetivo de executar a mãe da criança mas a menina foi atingida pelos disparos e faleceu no local.

Anúncios

Criança de apenas 4 anos foi atingida por tiro na Praia do Futuro na última terça-feira (29).

Segundo informações de moradores da região, a mãe e a criança foram atingidos por pessoas que estavam em um automóvel que vinha de um local conhecido como comunidade do Caroço.

Anúncios

Eles dispararam contra a mulher e a criança, os moradores afirmaram que o grupo queria executar a mulher, mas também atiraram contra a filha de 4 anos.

Guardas municipais de Fortaleza, a Polícia Militar do Ceará e a polícia civil foram até o local, realizaram diligências por toda parte prenderam alguns suspeitos, o crime está sendo investigado pelo departamento de homicídios e proteção à pessoa.

Anúncios

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, afirmou que o trabalho da Polícia Militar foi intensificado na área.

Na segunda-feira 29 pela manhã, 4 homens foram mortos na Praia do Futuro, os policiais disseram que os homens que foram atingidos estavam tentando fugir em um carro na Avenida Dioguinho.

O grupo que estava no carro e atingiu mãe e filha ainda não foram identificados, os policiais devem ouvir a vítima para descobrir se havia alguma rixa, ou envolvimento com traficantes.

Na região não há câmeras de segurança, mas os policiais estão fazendo patrulhamento e ouvindo algumas testemunhas, vizinhos que moram próximo da localidade.

A mulher foi atingida no braço e no ombro foi socorrida e passa bem, já a menina não resistiu e faleceu.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.