Homens armados anunciam assalto em posto de gasolina mas voltam correndo após perceberem a presença do delegado

Um assalto a posto de combustíveis acabou frustrado, em Cafelândia (SP), depois que um trio de criminosos reconheceu um delegado de polícia que estava no local.

Anúncios

Um trio de criminosos, desceram de um veículo e um posto de combustível com arma em punho para assaltar, mas a ação acabou frustrada depois que os criminosos reconheceram o delegado de polícia no local.

O caso aconteceu na última terça-feira (29) em um posto de combustível em Cafelândia São Paulo.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência feito pelo dono do estabelecimento, o carro que parou com os criminosos estava sem placa traseira e três homens estavam dentro do veículo, usavam capuz e estavam armados.

Eles desceram do carro para fazer o assalto, mas no momento o delegado de polícia estava no local abastecendo e calibrando os pneus de uma das viaturas da Polícia Civil.

Anúncios

Quando os assaltantes viram e reconheceram o delegado, fugiram na hora em alta velocidade, segundo o proprietário do posto de gasolina, o motivo é porque o delegado estava no posto por isso os assaltantes desistiram do roubo.

Tudo aconteceu muito rápido, eles desceram do carro e anunciaram o assalto para o frentista, mas na mesma hora eles perceberam a presença do Delegado e correram para dentro do carro e fugiram.

A Polícia Militar e Civil fizeram patrulha por toda a região em busca do veículo e desses três criminosos que tentaram assaltar o posto, mas não conseguiram nenhuma informação e ninguém foi preso até o momento.

O dono do posto de gasolina disse que sempre acontece assaltos na região e principalmente no posto, mas dessa vez eles ficaram frustrados e tiveram que sair correndo.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/trio-desiste-de-assalto-a-posto-apos-reconhe…

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.