Triângulo amoroso pode ter motivado a morte das crianças queimadas em Poá: “Atual namorado de um foi amante do outro”

Um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte de três crianças em um incêndio dentro de casa em Poá, na Grande São Paulo.

Anúncios

Segundo a investigação um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte das três crianças que morreram no incêndio em Poá na grande São Paulo.

Ricardo Reis de Faria de 33 anos um dos pais das crianças está preso suspeito de ter provocado o incêndio, a polícia investiga o porque as crianças estavam trancadas no quarto e por que Ricardo não arrombou a porta quando percebeu que estava pegando fogo, ele simplesmente saiu para procurar ajuda e as chamas rapidamente envolveram toda a casa matando as três crianças, uma de 14 anos, outra de 9 e outra de 2 anos de idade.

Anúncios

Ricardo tinha um relacionamento com Leandro Vieira por mais de 16 anos e cerca de três meses os dois terminaram, tudo indica que o motivo foi uma traição de Ricardo, ele se relacionou com um outro homem.

Leandro descobriu o que aconteceu e terminou o relacionamento, Ricardo diante do fim do relacionamento decidiu colocar fogo na casa e matar as três crianças, segundo ele não fazia sentido se os dois não estivessem juntos. Atualmente Leandro está com o ex de Ricardo.

Anúncios

O suspeito deu diferentes relatos na delegacia chegou a dizer para a polícia que o namorado de Leandro poderia ser responsável pelo crime.

A polícia acredita que se trata de um crime pois a porta estava trancada e não havia chances das crianças saírem do local, a polícia também investiga que remédio é esse que Ricardo alega ter tomado naquela noite que impediu ele de abrir a porta.

O rapaz disse à polícia que ouviu os gritos das crianças principalmente de Fernanda de 14 anos, mas por estar dopado não sabia se tratava de um sonho ou de uma realidade, a família já morava há um tempo na casa e a parte elétrica foi toda a refeita, informou a polícia.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.