Mãe da pequena Isis Helena é encontrada morta na penitenciária de Tremembé; teria cometido suicídio? Polícia investiga

Jennifer mãe de Isis Helena é encontrada morta empenitenciaria

Anúncios

Jennifer Natália Pedro de 26 anos foi encontrada morta na cela da penitenciária de Tremembé no Vale do Paraíba, ela é acusada pela morte da filha de apenas 1 ano e 10 meses.

O caso aconteceu no ano passado na cidade de Itapira, a polícia civil e a Secretaria de Administração Penitenciária está investigando o caso.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi instaurado dentro da cadeia e consta que a jovem teria tirado a própria vida, uma agente dá penitenciária enquanto fazia a inspeção encontrou o corpo de Jennifer dentro da cela por volta das 15 horas da última segunda-feira (22).

O advogado de Jennifer William César foi para Taubaté e está acompanhando o caso, ele chegou a falar que estão aguardando o resultado dos laudos para então informar o que aconteceu com ela.

Anúncios

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o exame microscópico está sendo realizado, as informações corretas e detalhadas só serão possíveis após o resultado.

A morte da jovem aconteceu duas semanas após ser determinado pela justiça que ela seria levado a júri popular, a data do julgamento não foi marcada, mas foi decidido que seria levada a Júri.

A pequena Isis Helena sumiu no dia 2 de março e Jennifer disse que a criança estava com o avô e quando voltou ela tinha sumido, depois mudou a versão disse que deu um remédio para cortar a febre da criança e ela não acordou mais, percebendo que estava morta jogou o corpo no rio.

Jennifer chegou a levar os policiais até o local, mas o corpo não foi encontrado, já na prisão ela deu depoimento à polícia afirmando que havia enterrado o corpo de Isis. A polícia acredita que Jennifer tenha cometido suicídio.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.