Trigêmeos perdem o pai em acidente, logo após perdem a mãe, a tia e a avó para a covid-19: Tragédia deixou os familiares sem chão”

Depois de perderem o pai em um acidente de trânsito, os trigêmeos Pedro, Paulo e Felipe viram a avó, a mãe e a tia morrerem por complicações provocadas pelo novo coronavírus

Anúncios

Muitas são as famílias que têm enfrentado grandes e terríveis tragédias durante a pandemia, filhos têm perdido pai e mãe, pais têm perdido filhos as histórias são muitas e as perdas são imensas.

Anúncios

Os trigêmeos Pedro, Paulo e Felipe, logo após perder o pai em um acidente perderam também a avó a mãe e a tia por complicações da covid-19 no intervalo de apenas 8 dias.

Anúncios

Os gêmeos tem apenas cinco anos de idade eles estão sendo cuidados pelo tio Douglas Junior Faria Amaral que mora com a esposa Luana Amaral em Votuporanga São Paulo.

Eles estão lidando com essa terrível dor de perder três membros da família em uma semana para covid-19, mas precisam ser fortes para cuidar dos trigêmeos porque a dor que eles também estão passando não existe palavras para explicar.

Douglas tem apenas 26 anos ele disse que a irmã Karina tinha 36 anos e faleceu no dia 13 de março, 3 dias após a outra irmã que era mãe dos trigêmeos Ana Paula de 37 anos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.