Vendedor de brigadeiro é agredido e retirado a força por seguranças do metrô de São Paulo e revolta passageiros

Um ambulante foi agredido por seguranças quando vendia brigadeiros dentro de um vagão do Metrô de São Paulo, na estação Brás, na região central de São Paulo, na noite de quarta-feira (31).

Anúncios

Um ambulante que vendia brigadeiro dentro de um vagão do metrô em São Paulo foi agredido por segurança.

O caso aconteceu na estação do Brás região central de São Paulo na última quarta-feira (31), Antônio Marcos Lopes de 29 anos devido a pandemia da covid-19 está desempregado, por isso decidiu vender brigadeiros próximo ao metrô.

Anúncios

Mesmo correndo o risco de perder mercadoria ele precisa fazer isso pois não tem nenhum recurso para sobreviver, não há emprego e tudo está fechado, ele sabia que foi proibido o comércio dentro dos trens, mesmo assim ele embarcou na Estação Artur Alvim na linha 3-vermelha.

Antônio estava seguindo em direção na Barra Funda, os agentes flagraram Antônio vendendo os doces e foi questionado, recusou entregar mercadoria e disse também que não ia descer do Vagão.

Anúncios

Os seguranças então começaram a agir de forma agressiva e dessa forma outros passageiros do trem ficaram indignados com aquela situação.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.