Vendedor de brigadeiro é agredido e retirado a força por seguranças do metrô de São Paulo e revolta passageiros

Um ambulante foi agredido por seguranças quando vendia brigadeiros dentro de um vagão do Metrô de São Paulo, na estação Brás, na região central de São Paulo, na noite de quarta-feira (31).

PUBLICIDADE

Um ambulante que vendia brigadeiro dentro de um vagão do metrô em São Paulo foi agredido por segurança.

O caso aconteceu na estação do Brás região central de São Paulo na última quarta-feira (31), Antônio Marcos Lopes de 29 anos devido a pandemia da covid-19 está desempregado, por isso decidiu vender brigadeiros próximo ao metrô.

PUBLICIDADE

Mesmo correndo o risco de perder mercadoria ele precisa fazer isso pois não tem nenhum recurso para sobreviver, não há emprego e tudo está fechado, ele sabia que foi proibido o comércio dentro dos trens, mesmo assim ele embarcou na Estação Artur Alvim na linha 3-vermelha.

Antônio estava seguindo em direção na Barra Funda, os agentes flagraram Antônio vendendo os doces e foi questionado, recusou entregar mercadoria e disse também que não ia descer do Vagão.

PUBLICIDADE

Os seguranças então começaram a agir de forma agressiva e dessa forma outros passageiros do trem ficaram indignados com aquela situação.

Antônio foi retirado pelos seguranças a força e jogado no chão e algemado, muitas pessoas discordaram da atitude do segurança e se revoltaram com aquela situação.

PUBLICIDADE

Em nota o metrô informou que os agentes estavam cumprindo ordens por que não é permitido ambulantes e qualquer comércio dentro dos vagões, ele foi convidado a sair mas se recusou e por isso os seguranças tiveram que usar de força.

O caso foi registrado na 8ª DP do Brás, nas redes sociais muitas pessoas publicaram mensagens descordando de tal atitude principalmente no tempo de pandemia, onde as pessoas não têm emprego, o homem tem família estava apenas tentando ganhar o pão de cada dia, mas é tratado como marginal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.