Médicos heróis continuam a operar paciente enquanto a equipe de bombeiros controla incêndio em hospital

Os médicos de um hospital da Rússia continuaram a operar um paciente internado enquanto bombeiros tentavam controlar um incêndio no telhado do edifício nesta sexta-feira (2).

Anúncios

Nesta sexta-feira (2) médicos em um hospital na Rússia agiram como verdadeiros heróis pois o prédio estava pegando fogo e eles continuaram a realizar uma cirurgia enquanto os bombeiros apagavam o incêndio.

Anúncios

Os profissionais da Saúde informaram que não poderiam interromper aquela cirurgia era um procedimento cardíaco, pois o paciente morreria.

Essa decisão heroica fez com que os médicos continuassem a cirurgia mesmo com o prédio pegando fogo, eles continuaram a operar, os médicos usam ventiladores para poder retirar a fumaça e usaram um cabo de tensão para garantir a energia na sala de cirurgia.

Anúncios

Enquanto isso os bombeiros apagavam fogo, os médicos disseram que eles não poderiam fazer nada, tinha que salvar o paciente e eles fizeram tudo da melhor maneira possível.

Após a cirurgia o paciente foi levado para o Centro de Saúde foi salvo pela grande coragem dos médicos.

Os bombeiros também informaram que o incêndio não causou nenhum ferimento em pacientes nem em profissionais da Saúde apenas danos materiais.

O ministério para situações de emergência publicou uma nota dizendo que 128 pessoas foram retiradas do hospital apenas a equipe médica que estava realizando a cirurgia permaneceu.

Segundo os médicos o hospital é muito antigo tem mais de 100 anos e provavelmente houve um curto-circuito e causou o incêndio.

Muitas foram as postagens nas redes sociais sobre o empenho dos médicos durante a cirurgia, agiram como verdadeiro heróis e todas as pessoas parabenizaram a ação dos médicos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.