Influencer conhecida por viajar o mundo em uma van morre aos 28 anos: “Texto compartilhado nas redes sociais diz que ela cometeu suicídio”

Lee MacMillan, influencer conhecida por viajar o mundo em uma van, morreu aos 28 anos.

PUBLICIDADE

A influêncer Lee MacMilan de 28 anos que viajava em uma van mostrando o mundo para os seus seguidores foi encontrada morta após ser atropelada por um trem em Santa Bárbara na Califórnia.

A polícia local havia sido informada do desaparecimento da jovem, uma publicação feita nas redes sociais chegou a afirmar que ela havia cometido suicídio na última sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

O texto publicado nas redes sociais dizia que após ela viver uma vida extraordinária e lutar ferozmente contra a depressão, o coração de todos os amigos e parentes estavam destruídos por compartilhar que Lee não conseguiu mais lidar com a depressão e tirou a própria vida na sexta-feira.

Ela era uma luz que brigava tinha muita força, era uma pessoa cheia de sonhos e planos uma pessoa cheia de amigos, amável mas que enfrentava essa depressão até não suportar mais.

PUBLICIDADE

Se podemos fazer algo por Lee nesse momento é espalhar uma mensagem sobre a necessidade das pessoas se cuidarem de terem saúde mental como ter saúde física, essa doença pode atingir qualquer pessoa e quem está passando por depressão deve pedir ajuda, é necessário essa ajuda.

Lee conquistou muitos seguidores nas redes sociais para compartilhar o mundo inteiro em uma van, ela viajava e publicava diversos vídeos para milhões de inscritos.

PUBLICIDADE

Ele se separou em 2020, Max namorado voltou para Austrália e Lee lançou seu próprio canal tinha mais de 50 mil seguidores, mas lidava com uma forte depressão, muitos publicaram mensagens nas redes sociais desejando que Lee descanse em paz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.