Influencer conhecida por viajar o mundo em uma van morre aos 28 anos: “Texto compartilhado nas redes sociais diz que ela cometeu suicídio”

Lee MacMillan, influencer conhecida por viajar o mundo em uma van, morreu aos 28 anos.

Anúncios

A influêncer Lee MacMilan de 28 anos que viajava em uma van mostrando o mundo para os seus seguidores foi encontrada morta após ser atropelada por um trem em Santa Bárbara na Califórnia.

A polícia local havia sido informada do desaparecimento da jovem, uma publicação feita nas redes sociais chegou a afirmar que ela havia cometido suicídio na última sexta-feira (26).

Anúncios

O texto publicado nas redes sociais dizia que após ela viver uma vida extraordinária e lutar ferozmente contra a depressão, o coração de todos os amigos e parentes estavam destruídos por compartilhar que Lee não conseguiu mais lidar com a depressão e tirou a própria vida na sexta-feira.

Ela era uma luz que brigava tinha muita força, era uma pessoa cheia de sonhos e planos uma pessoa cheia de amigos, amável mas que enfrentava essa depressão até não suportar mais.

Anúncios

Se podemos fazer algo por Lee nesse momento é espalhar uma mensagem sobre a necessidade das pessoas se cuidarem de terem saúde mental como ter saúde física, essa doença pode atingir qualquer pessoa e quem está passando por depressão deve pedir ajuda, é necessário essa ajuda.

Lee conquistou muitos seguidores nas redes sociais para compartilhar o mundo inteiro em uma van, ela viajava e publicava diversos vídeos para milhões de inscritos.

Ele se separou em 2020, Max namorado voltou para Austrália e Lee lançou seu próprio canal tinha mais de 50 mil seguidores, mas lidava com uma forte depressão, muitos publicaram mensagens nas redes sociais desejando que Lee descanse em paz.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.