Foto de enfermeira cuidando de bebê em hospital viraliza como símbolo da luta contra a covid-19: “Quando recebi essa imagem meu coração se acalmou”, disse a mãe que também está com covid

Tanto eu quanto meu filho demos positivo para Covid, não pude mais vê-lo e então me enviaram essa imagem de humanidade e profissionalismo”, disse a mãe da criança.

PUBLICIDADE

A foto de uma enfermeira cuidando de um bebê no hospital viralizou nas redes sociais e se tornou símbolo da luta contra a covid-19.

O caso aconteceu na Itália, a imagem foi registrada no hospital Salese de Ancona, o bebê tem apenas 7 meses de vida passou por uma cirurgia, ele é positivo para covid-19.

PUBLICIDADE

A mãe da criança conta que tanto ela como filho testaram positivo a partir desse momento ela não pode ver mais de criança e foi nesse momento de tanta dor de tanta saudade e preocupação com filho, que foi enviado para ela essa foto maravilhosa da enfermeira deitada ao lado do filho cuidando.

É uma imagem de humanidade e profissionalismo e muito emocionante disse a mãe da criança, a imagem tem corrido não somente pela Itália, mas ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas têm comentado essa foto que tem se tornado símbolo da luta contra a covid-19, algumas pessoas disseram que essa é uma das razões que ainda se pode acreditar e viver com esperança.

Outros elogiaram os médicos não somente esta enfermeira mas todos os médicos em si que tem entrado na linha de frente ao combate a essa pandemia, disseram que a imagem reflete emoção.

PUBLICIDADE

Para conter o avanço da pandemia o governo da Itália irá manter as restrições de março durante todo mês de abril para evitar uma onda de infecções, até dia 5 de abril o país ficará em LockDown para evitar que a Páscoa sirva de propagação da doença.

O governo se reuniu com vários ministros e decretaram que a Itália está em zona vermelha e está em risco, por isso algumas decisões devem ser tomadas para evitar um avanço do contágio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.