Tristeza em família: “Gêmeas de apenas 26 dias sofrem ataque de cachorro da família em casa e acabam morrendo”

Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morreram na tarde desta terça-feira (23), após serem atacadas pelo cachorro da família, na cidade de Piripá, no sudoeste da Bahia.

Anúncios

Duas crianças gêmeas foram atacados pelo cachorro da família na tarde desta terça-feira dia 23, infelizmente os bebês não resistiram, caso aconteceu na cidade de Piripá no sudoeste da Bahia.

A mãe relatou que chegou a ouvir o barulho e correu até o quarto das crianças, tirou o cachorro mas infelizmente as duas crianças estavam muito feridas, as duas crianças gêmeas Anne e Analú, tinham apenas 26 dias de nascido.

Anúncios

Uma técnica de enfermagem que é amiga da família prestou os primeiros socorros, em seguida levaram as duas crianças para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa em Piripá.

O médico que estava de plantão na unidade disse que uma das crianças chegou sem vida no hospital, a outra em estado gravíssimo, o médico disse que ele foi responsável pelo pré-natal das meninas.

Anúncios

A equipe médica realizou todos os procedimentos possíveis, mas a outra criança também faleceu, segundo o médico a mãe sempre foi cuidadosa e dedicada durante toda a gravidez, após o nascimento sempre cuidou levanto para tomar todas as vacinas e todos sabiam do cuidado da mãe, o que aconteceu foi uma terrível catástrofe.

O enterro das gêmeas aconteceu na tarde desta terça-feira dia 23 no Cemitério da Saudade em Piripá, a Prefeitura de Piripá em nota declarou o seu profundo sentimento a perda dos dois bebês.

A nota dizia: expressamos os nossos sentimentos, condolências e solidarizamos diante dessa perda inestimável, que os pais Eliane e Régis, sejam confortados, familiares e amigos que sentem as tristezas e a dor sejam consolados, que Deus conforte o coração de cada um e dê forças para seguir em frente, essa dor é irreparável, mas por meio da fé e da Esperança possam suportar.

O cachorro não teve a raça informada, mas de acordo com os familiares era uma animal dócil, a família não sabe explicar o ocorrido, apenas lamenta a perda de dois bebês adoráveis.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.