Anúncios
Duas crianças gêmeas foram atacados pelo cachorro da família na tarde desta terça-feira dia 23, infelizmente os bebês não resistiram, caso aconteceu na cidade de Piripá no sudoeste da Bahia.
A mãe relatou que chegou a ouvir o barulho e correu até o quarto das crianças, tirou o cachorro mas infelizmente as duas crianças estavam muito feridas, as duas crianças gêmeas Anne e Analú, tinham apenas 26 dias de nascido.
Anúncios
Uma técnica de enfermagem que é amiga da família prestou os primeiros socorros, em seguida levaram as duas crianças para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa em Piripá.
O médico que estava de plantão na unidade disse que uma das crianças chegou sem vida no hospital, a outra em estado gravíssimo, o médico disse que ele foi responsável pelo pré-natal das meninas.
Anúncios
A equipe médica realizou todos os procedimentos possíveis, mas a outra criança também faleceu, segundo o médico a mãe sempre foi cuidadosa e dedicada durante toda a gravidez, após o nascimento sempre cuidou levanto para tomar todas as vacinas e todos sabiam do cuidado da mãe, o que aconteceu foi uma terrível catástrofe.
O enterro das gêmeas aconteceu na tarde desta terça-feira dia 23 no Cemitério da Saudade em Piripá, a Prefeitura de Piripá em nota declarou o seu profundo sentimento a perda dos dois bebês.
A nota dizia: expressamos os nossos sentimentos, condolências e solidarizamos diante dessa perda inestimável, que os pais Eliane e Régis, sejam confortados, familiares e amigos que sentem as tristezas e a dor sejam consolados, que Deus conforte o coração de cada um e dê forças para seguir em frente, essa dor é irreparável, mas por meio da fé e da Esperança possam suportar.
O cachorro não teve a raça informada, mas de acordo com os familiares era uma animal dócil, a família não sabe explicar o ocorrido, apenas lamenta a perda de dois bebês adoráveis.
Via: g1.globo.com