Tristeza: “Mãe é suspeita de tirar a vida do próprio filho de 7 anos e esconder o corpo embaixo da cama”

O caso veio à tona na manhã deste domingo (6).

Anúncios

A polícia foi acionada no bairro Nova Carapina 2 na Serra. onde uma mulher de 28 anos foi considerada suspeita de tirar a vida do próprio filho de 7 anos e esconder o corpo do menino embaixo de sua cama.

O caso veio à tona na manhã deste domingo (6) e de acordo com as informações que foram repassadas pelos vizinhos o crime teria acontecido desde a última sexta-feira (4).

Anúncios

Uma equipe da polícia esteve no local e confirmaram que o corpo da criança estava embaixo da cama. De acordo com o boletim de ocorrência a mãe teria sido a autora do crime, mas a motivação até o momento não foi esclarecida.

A perícia também esteve no local e os moradores informaram que a mulher teria ido em um bar na última sexta-feira, ela chorava muito dizendo que o filho não ia voltar mais para casa.

Anúncios

A mãe da criança disse que o pai que está preso no Paraná teria ido buscar a criança, no entanto os moradores disseram que a mulher estava fortemente embriagada. Ela tem três filhos e está grávida do quarto.

A mulher foi encontrada pela polícia em uma pracinha e foi encaminhada para Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa onde prestou depoimento.

De acordo com as primeiras informações a polícia disse que a mulher confessou que teria matado o próprio filho e escondido o corpo embaixo da cama. A Polícia Civil segue investigando o caso

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.