Dono de pousada é preso por fazer mais de 2 mil vídeos e fotos com cenas de sexo e nudez através de uma câmera escondida por ele na cabana

Ao olhar mais de perto a mulher descobriu que o dispositivo tinha a única função de bisbilhotar, pois nele havia uma câmera escondida.

Anúncios

Um homem dono de uma pousada no Texas fazia questão de dizer a seus hóspedes quando eles se hospedavam que eles poderiam se sentir bem confortáveis em suas cabanas que eram alugadas para temporadas.

O homem sugeria até que os hóspedes pudessem assistir ao pôr do sol de camisola ou até mesmo nus por causa da privacidade do local considerado um retiro longe da agitação das grandes cidades.

Anúncios

E foi essa sugestão que deixou um casal preocupado e enquanto eles tomavam banho a mulher percebeu o carregador do roteador virado de forma estranha para a cama.

Ao olhar mais de perto a mulher descobriu que o dispositivo tinha a única função de bisbilhotar, pois nele havia uma câmera escondida.

Anúncios

Durante um ano o homem esteve fazendo mais de 2 mil vídeos de fotos com os hóspedes nus e em cenas de sexo em suas cabanas na pousada. A câmera escondida gravava tudo e era conectada ao laptop, ao telefone ao tablet do dono da pousada.

O homem então foi denunciado pelo casal e muitas denúncias apareceram. A justiça está analisando o caso e realizando ausências audiências para que o homem seja julgado a júri popular.

A polícia também quer saber se os vídeos e as fotos gravados no local eram vendidos em algum mercado de erotismo amador ou usado em sites pelo acusado. O caso é assustador e deixa as pessoas ainda mais desconfiadas.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.