TV Globo anuncia volta do Linha Direta e apresentador escolhido chama a atenção

Emissora anunciou uma das novidades para 2023.

Anúncios

Em evento com anunciantes e agências de publicidade, a TV Globo anunciou a volta do programa Linha Direta. O programa fez enorme sucesso na década de 90, com histórias reais e reconstituições de crimes de grande repercussão.

Um dos pontos que também chamou a atenção com o anúncio foi a confirmação da escalação de Pedro Bial para comandar a atração. O apresentador é conhecido não apenas pela emissora, como também por todo o público.

Anúncios

O Linha Direta foi ao ar pela primeira vez em 1990, quando foi transmitido entre março e junho. Depois, voltou ao ar em maio de 1999 e permaneceu no ar até o ano de 2007. O programa marcou uma geração de brasileiros. Ao longo desse período, o programa foi comandado por Domingo Meirelles, Marcelo Rezende e Hélio Costa.

O formato do programa brasileiro foi inspirado em alguns programas da televisão internacional que faziam sucesso. Alguns desses programas eram Today and Tomorrow, The Unsolved Mysteries e Yesterday.

Anúncios

Confira mais detalhes a seguir.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.