Urgente: Apresentadora da Globo acaba de ser diagnosticada com Coronavírus

A notícia bombástica deixou todos os seus fãs bastante abalados

Anúncios

Atualmente o mundo inteiro tem enfrentado uma situação bastante delicada e que exige o máximo de cuidado e cautela de todos.

Tudo isso vem acontecendo por conta do novo coronavírus, que tem se espalhado por todo planeta de uma forma devastadora e preocupante.

Anúncios

No Brasil aproximadamente 301 casos já foram confirmados, e nesta terça-feira, dia 17 de março, foi confirmada a primeira morte ocasionada pelo vírus.

A vítima foi um homem de 62 anos de idade, e até o momento da publicação desta matéria não se sabe como ele contraiu o vírus.

Anúncios

A notícia que causou bastante repercussão recentemente, foi a de que uma famosa apresentadora da emissora Rede Globo contraiu o novo coronavírus, conhecido cientificamente como covid-19

Se trata da famosa apresentadora Fernanda Paes Leme, do programa GNT da emissora Rede Globo.

Um fato curioso que envolve o caso é que a apresentadora esteve presente no mesmo casamento em que a cantora Preta Gil contraiu o covid-19.

Através das suas redes sociais a apresentadora tem dado informações e tirado dúvidas a respeito da sua experiência delicada com a doença.

Segundo ela é preciso acima de tudo manter a calma e evitar o pânico para que outros problemas não sejam criados.

Ela informou que está apenas tendo algumas variações de tempera corporal e tosses, e que os sintomas que sente até o momento não são intensos até porque ela não apresenta problemas de saúde que possam agravar o vírus.

A Apresentadora Fernanda Paes Lemos atualmente está em quarentena por conta da contaminação, mas mesmo assim nesta tarde de terça-feira irá participar de uma sessão online de ioga.

Segundo ela, irá se movimentar e manter-se sempre em atividade, para cuidar da mente e se distrair enquanto trata desta enfermidade.

Por fim, é importante frisar que cuidados devem ser tomados para evitar a contaminação, dentre eles o principal é evitar aglomerações e lavar sempre as mãos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.