Anúncios
No decorrer da última segunda-feira, (16), o líder da igreja evangélica, Apostólica do Trono de Deus, revelou uma notícia que acabou pegando muitas pessoas de surpresa.
O Apóstolo Agenor Duque, por meio de suas redes sociais, mostrou um livro, que foi escrito no ano de 1981, com conteúdos que já previa a epidemia do coronavírus no mundo.
Anúncios
Segundo com que estava escrito em um exemplar do livro, o coronavírus não passa de uma arma, que foi criada através das mãos do próprio homem. Uma das partes estava escrita, que aproximadamente, por volta do ano de 2020, iria aparecer no mundo, uma pneumonia muito severa, e que a doença, iria se espalhar de maneira muito rápida pelo Globo, atacando os pulmões de muitas pessoas.
A doença seria tão severa, que iria resistir há muitos tratamentos, por mais avançados que fossem. Ainda segundo com que estava escrito no livro, a epidemia iria se espalhar de maneira muito rápida, como já está acontecendo hoje.
Anúncios
Também estava escrito, que do mesmo modo com que se espalhou, também iria sumir, só que depois de 10 anos a doença voltaria novamente, e após ter feito muitas vítimas, iria desaparecer do mundo por completo.
O que mais chamou atenção, era que no próprio livro, revelava o nome da cidade chinesa, que é onde justamente o vírus foi desenvolvido, em Wuhan. Foi exatamente neste lugar, em que começou o surto da epidemia, e desde então, vem se espalhando para outros países.
Segundo com o livro, o coronavírus é microrganismos, que foi criado pelo próprio homem, servindo como uma arma perfeita. Para o Apóstolo Agenor Duque, tudo isso não passa de um golpe que os chineses criaram, para derrubar as principais bolsas de valores no mundo inteiro e assim elevar o dólar, que atualmente vem caindo. O que eles não imaginavam era que perderiam o controle do vírus, e que muitas pessoas inocentes morreriam.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=BS-q566bbMI&feature=emb_rel_end
Via: ofuxicogospel.com.br