Vereadora eleita no primeiro mandado no Paraná, morre vítima da Covid-19 aos 37 anos de idade

O anúncio da morte da vereadora deixou a todos bastante comovidos, os moradores do município se mostraram bastante desolados com tamanha perda.

Anúncios

Tristemente o município de Boa Vista da Aparecida, que fica situado no Paraná está passando por um momento de muita tristeza e grande luto.

Isso porque a vereadora eleita para o seu primeiro mandato Luciene Signorini, de 37 anos de idade, veio a falecer após complicações pela covid-19.

Anúncios

A confirmação da morte da vereadora teria sido feita pela prefeitura da cidade. Luciene teria sido eleita vereadora no final do ano passado com 377 votos.

Ao dar inicio em sua carreira politica, Luciene pôde desfrutar de seu cargo por pouco tempo, pois infelizmente ela veio ser mais uma vitima da doença no Brasil.

Anúncios

Ela estava internada em um hospital no Paraná, onde estava tratando a doença, mas acabou não resistindo as complicações, ela deixa marido e dois filhos.

O anúncio da morte da vereadora deixou a todos bastante comovidos, os moradores do município se mostraram bastante desolados com tamanha perda.

Através das redes sociais eles se mostraram triste lamentando a morte da vereadora, prestando apoio ao familiares e se solidarizando com o luto de todos.

Em nota, a prefeitura do município se prontificou a informar sobre a morte a vereadora, contando mais detalhes, e ainda relatou que a vereadora teria lutado bravamente tentando resistir a doença de todas as maneiras enquanto estava hospitalizada.

Ainda em nota, a prefeitura afirmou que Luciene teria cumprindo a sua missão aqui na terra e logo depois deixou todos. Não foram informado horário e local do velório da vereadora.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.